Devil Stick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devil Stick

Fogo, magia e voos.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Votação
Com que frenquencia você entra no forum
Nunca
Criando lista de truques do forúm Vote_lcap0%Criando lista de truques do forúm Vote_rcap
 0% [ 0 ]
1 vez perdida
Criando lista de truques do forúm Vote_lcap0%Criando lista de truques do forúm Vote_rcap
 0% [ 0 ]
só quando quero ver as respostas de meus topicos
Criando lista de truques do forúm Vote_lcap0%Criando lista de truques do forúm Vote_rcap
 0% [ 0 ]
As vezes
Criando lista de truques do forúm Vote_lcap0%Criando lista de truques do forúm Vote_rcap
 0% [ 0 ]
1 vez por mês
Criando lista de truques do forúm Vote_lcap33%Criando lista de truques do forúm Vote_rcap
 33% [ 1 ]
1 vez por semana
Criando lista de truques do forúm Vote_lcap33%Criando lista de truques do forúm Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Todo dia
Criando lista de truques do forúm Vote_lcap33%Criando lista de truques do forúm Vote_rcap
 33% [ 1 ]
SEMPRE!!!!!!!
Criando lista de truques do forúm Vote_lcap0%Criando lista de truques do forúm Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
Útil
Regras do forúm

 

 Criando lista de truques do forúm

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Skuding
Administrador
Administrador
Skuding


Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Poder :
Criando lista de truques do forúm Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criando lista de truques do forúm Right_bar_bleue

Qual usa : Devil e Flower stick
Fogo : Não
Pontos no forum :
Criando lista de truques do forúm Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Criando lista de truques do forúm Right_bar_bleue

Truques : helice, disco, 1800º, one hand, mano, safari, etc...
Qual prefere : Não tem preferencia
Data de inscrição : 05/12/2007

Criando lista de truques do forúm Empty
MensagemAssunto: Criando lista de truques do forúm   Criando lista de truques do forúm Icon_minitime19/4/2009, 08:34

E aí galera!
Estou criando uma lista com os truques em ordem e detalhados, já que vi uma certa dificuldade em entender manobras por parte de alguns membros (não somente iniciantes) do forúm, além da possibilidade de uma possivel consulta de curiosidade, e a criação de um vocabulário comum a todos os membros, facilitando a navegação no forúm, e unindo regiões.

O topico:

Então, estou criando este tópico para que aqui vocês exponham as manobras que vocês conhecem com o nome que vocês conhecem ou criaram, assim poderemos inclui-la em nossa lista.

Para que eu possa colocar no tópico oficial de truques, você tem que postar o truque seguindo este modelo (melhorando a organização e compreensão na consulta).

Modelo:

Nome da manobra: (Este nome pode ser como você conhce, ou o nome que você criou)
Tipo de Malabarismo: (Especifique se truque é especialmente para Devil stick (DS), Flower stick (FS) ou ambos)
Dificuldade: (O nível de dificuldade para execução do truque, pode ser facil, media, dificil ou expert.)
Explicação: (aqui você explica como é, exatamente, a manobra, por exemplo: faz um giro externo envolta do hand stick etc...)
Tutorial: (aqui você não vai explicar como é a manobra, e sim como a executar, ensinando como fazer a manobra e o passo a passo para desenvolver)
Exemplos: (Aqui você pode incluir um video (www.youtube.com) ou imagens(www.imageshack.us) mostrando a manobra) (opcional).


Obrigado pela a atenção povo, e espero ver o conhecimento de vocês aqui Very Happy

(qualquer duvida ou reclamação podem postar aqui mesmo!)


Última edição por Skuding em 23/7/2011, 06:39, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Organização)
Ir para o topo Ir para baixo
https://devilstick.forumeiro.com
dandansm

dandansm


Número de Mensagens : 2
Poder :
Criando lista de truques do forúm Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criando lista de truques do forúm Right_bar_bleue

Qual usa : Devil Stick
Fogo : Sim
Pontos no forum :
Criando lista de truques do forúm Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Criando lista de truques do forúm Right_bar_bleue

Qual prefere : Devil stick
Data de inscrição : 12/07/2010

Criando lista de truques do forúm Empty
MensagemAssunto: Eu tenho uma legal!   Criando lista de truques do forúm Icon_minitime12/7/2010, 16:39

Nome da manobra: nao sei se fui eu q criei, mas nunca vi ningeum fazer, o nome é DSM
Tipo de Malabarismo: so tentei no devil q é mas pesado, e da pra fazer melhor

Dificuldade: Dificil
Explicação: voce vai equilibra o devil no stick dar uma volta, pro lado q vc preferir e pegar no stick equilibrando de novo
Tutorial:voce presiza saber equilibrar bem, ao treinar isso treina bem sua pontaria pois vc presiza girar e pega de novo!
Exemplos: https://www.youtube.com/user/popota111#p/a/u/0/GNS2bzItkBg aki um video meu no final do video vc pode ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Skuding
Administrador
Administrador
Skuding


Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Poder :
Criando lista de truques do forúm Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criando lista de truques do forúm Right_bar_bleue

Qual usa : Devil e Flower stick
Fogo : Não
Pontos no forum :
Criando lista de truques do forúm Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Criando lista de truques do forúm Right_bar_bleue

Truques : helice, disco, 1800º, one hand, mano, safari, etc...
Qual prefere : Não tem preferencia
Data de inscrição : 05/12/2007

Criando lista de truques do forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Criando lista de truques do forúm   Criando lista de truques do forúm Icon_minitime13/7/2010, 13:05

Está listado, dei umas ajeitadas Razz

Na minha opnião, em FS deve ser até mais facil, então coloquei FS e DS, mas como nunca tentei execultar nem em um nem em outro, diz ai se está certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://devilstick.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Criando lista de truques do forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Criando lista de truques do forúm   Criando lista de truques do forúm Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criando lista de truques do forúm
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Devil Stick :: Forum-
Ir para: